duminică, 6 ianuarie 2013

Esmaltes Colorama - Indignação


Gente... eu juro que tentei. Dei umas 10 chances pra Colorama, mas sempre acontece a mesma coisa, com todas as cores:

Saem lasquinhas logo no primeiro banho!

Eu pintei minhas unhas ontém à tarde, e hoje, ao me enxugar, notei várias pintinhas vermelhas brilhantes na minha toalha bege...

Quando olhei para as minhas unhas, as pontinhas estavam tooodas lascadas!
Como eu queria que minha máquina estivesse funcionando para poder mostrar para vocês.

Vou doar meus esmaltes Colorama... se alguém quiser... (presente de grego né?? rsrs)

Alôôôôw... representantes da marca. Vamos dar uma melhoradinha na fórmula?

Se bem que pra mim, tanto faz, tanto fez... Temos a Risqué! Que não deixa a desejar na duração e tem cores lindas!

Niciun comentariu:

Trimiteți un comentariu